Topo

Filho do baterista Tommy Lee posta foto do pai desacordado, no Dia dos Pais

Tommy Lee e sua noiva - Reprodução/Instagram
Tommy Lee e sua noiva Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/06/2018 10h50

O baterista Tommy Lee, ex- Motley Crue, e seu filho com Pamela Anderson, Brandon, não tem uma relação nada boa, a ponto de o pai ter acusado o jovem de tê-lo agredido em março. Agora, eles trocaram provocações em plenos Dia dos Pais nos Estados Unidos, com direito a Brandon postar um vídeo de Tommy Lee desacordado.

Tudo começou, neste domingo, com um longo post de Tommy Lee em uma foto com seu pai e outra com seu filho, ainda criança. Na legenda, ele falou na relação estremecida com o filho.

“Ser pai não é fácil! Estou farto dessa monte de merda que vejo pelo Instagram. É uma montanha-russa, ok? Meu pai me ensinou a respeitar a todos. Ele me ensinou a apreciar minhas posses e ser grato pelo que me deram. Eu me fodi algumas vezes, mas sempre dei a volta por cima. Quando tive uma criança, meu primeiro filho, queria dar a ele as mesmas virtudes. Às vezes sinto que falhei como pai, porque meus filhos não sabem o valor das coisas. Se eles machucam alguém, eles não ligam, porque muita gente diz a eles que está OK. Nunca quis isso para meus filhos”, postou ele.

Brandon Lee - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Brandon Lee, filho de Tommy
Imagem: Reprodução/Instagram

“Eu os amo, mas às vezes é difícil vê-los crescer com essa moral. Amo meus garotos, mas às vezes eles podem ser uns cuzões. Essa é a verdade”, adicionou.

Pouco depois, Brandon foi ao Instagram responder: “Lembra da última vez que você falou uma merda dessas? Boa noite”, legendou o jovem de 22 anos, referindo-se ao caso de agressão que eles tiveram.

“Você precisa aparecer para ser um paizão, cara. Se acha que somos tão ruins, devia ter aparecido a mais aniversários e jogos de beisebol. Um cara como você não conseguiria criar um homem como eu. Mais uma vez você pinta nossa família negativamente. Quem é você? Apenas siga em frente. Nós todos seguimos. Ou eu vou te botar para dormir de novo.”

Em seguida, ele postou um vídeo de Tommy Lee deitado ao chão, desacordado, de cueca e camiseta, uma referência à discussão anterior deles. A namorada de Tommy, Brittany Furlain tenta impedir a gravação.

Mais tarde, ela respondeu ao post de Brandon: “Brandon, isso é demais. Seu pai te ama e você o ama. Por favor, pare. Todos estão machucados. Já basta”, disse ela. Em outra mensagem, confirmou que é ela na imagem, defendendo que ele apague o post: “Eu estou no vídeo, isso é do meu interesse também. Essa família precisa de paz.”

Look a little sleepy there Tommy.

Uma publicação compartilhada por Brandon Thomas Lee (@brandonthomaslee)

em

No caso de março, Tommy postou uma imagem com o rosto ensanguentado e culpou o filho. “Minha noiva e eu estávamos na cama, quando meu filho entrou no quarto e me agrediu. Eu pedi para ele ir embora e ele me nocauteou”. Brandon disse que problemas do pai com o alcoolismo levaram à briga familiar, à época. Mas, pelo jeito, a confusão entre eles segue longe de acabar.

Sobre o caso, Pamela Anderson comentou ao “Entertainment Tonight” apenas que “ambos são adultos. Talvez Brandon seja mais”.