Topo

Filha de Christina Aguilera manda mãe parar de cantar: "atrapalha a Peppa!"

A cantora Christina Aguilera divulga datas de sua nova turnê - Reprodução
A cantora Christina Aguilera divulga datas de sua nova turnê Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 10h54

Imagine ser filho ou filha de Christina Aguilera e poder ouvir a voz poderosa da cantora dentro de casa. Parece legal, não? Mas, quando é hora de uma criança ver seu desenho animado preferido, a coisa muda de figura. A cantora contou em entrevista na TV dos EUA que já foi mandada se calar porque estava atrapalhando uma sessão de Peppa Pig de sua pequena.

A filha de Christina, Summer Rain, tem 3 aninhos, e foi quem causou em casa. No programa “Tonight Show”, de Jimmy Fallon, a cantora contou a história, ao comentar que a menina participou de seu novo disco, “Liberation”, lançado nas plataformas digitais nesta sexta-feira.

“Summer Rain tem sua voz no disco”, contou ela, orgulhosa, antes de admitir que nem sempre faz sucesso em casa. “Quando começo a fazer meus aquecimentos em casa, ela fecha a porta e grita: ‘Você está atrapalhando minha Peppa Pig!’. É hilário. Uma vez que eu ia fazer meu ápice na vida, cantar Whitney Houston, e estava aquecendo... Eu estava no meu closet e ela: ‘mãe, estou vendo a Patrulha Canina!’.”

Por outro lado, a pequena garotinha sempre pede à mãe que cante para ela músicas de ninar. “Toda noite eu canto para ela uma versão de ninar das músicas dos desenhos que ela ouve”, conta Christina, citando os preferidos de Summer Rain: "Peppa Pig", "Patrulha Canina" e "PJ Masks". “E eu não posso errar nem uma frase!”.

♥️

Uma publicação compartilhada por Christina Aguilera (@xtina) em

Agora com uma maquiagem mais discreta e, como ela mesmo diz, “tirando a máscara”, Christina explicou “Liberation”. “Eu senti que era hora de eu mesmo me liberar, inspirar outras mulheres a terem voz, a se sentirem empoderadas e sentirem seguras de seus corpos, de suas vozes. É hora de tirar a máscara e ser você mesma”, explicou Christina, sobre sua visão do álbum.

Além de Summer Rain, “Liberation” tem participações especiais de Demi Lovato, GoldLink e Ty Dolla $ign, entre outros.