Topo

Grupo de Whatsapp dos Vingadores? Ator revela que eles se falam por mensagens

Viúva Negra, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro e Hulk em cena de "Os Vingadores" - Divulgação
Viúva Negra, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro e Hulk em cena de "Os Vingadores" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/06/2018 09h48

Grupos de família, escola, zoeira... Tem de tudo no Whatsapp. Mas um grupo superexclusivo está deixando todo mundo com uma inveja danada. O ator Jeremy  Renner contou que existe um grupo de troca de mensagens com os atores que fazem os “Vingadores”.

A revelação veio no programa de entrevistas de Jimmy Fallon, o “The Tonight Show”. Ele não revelou exatamente se é um grupo de Whatsapp, mas disse que os Vingadores integram o grupo de troca de mensagens de texto, e que um dos temas mais marcantes por lá foi a tatuagem que os seis integrantes originais fizeram, com um símbolo referente ao filme.

No início da entrevista, ele explicava as tatuagens. “Os seis originais pensamos em fazer, porque passamos dez anos juntos, tivemos muitas experiências compartilhadas. Então um artista fez o símbolo pra gente”, disse ele. O símbolo representa os heróis e tem a letra A, de Avengers (Vingadores).

O ator então brincou com Mark Ruffalo, que foi o único que não quis participar. “Ruffalo foi o único que amarelou. Não sei por quê. Falei para ele fazer qualquer coisa, uma tatuagem de henna. Não era pela tattoo, era pela celebração da nossa amizade”.

Foi então que revelou do grupo e foi interrompido por um Jimmy Fallon entusiasmado. “Então, estávamos lá nesse grupo de mensagens, com todos os Vingadores...”, dizia o ator. “Eu quero estar nisso! Quero ver isso. Vocês tem um grupo, trocam mensagens? Isso é o segredo do próximo filme”, riu Fallon.

Renner então disse que brincou com Ruffalo, dizendo que chamaria os outros atores que interpretaram Hulk para a tatuagem.

Qual será o tipo de meme que bomba no grupo dos Vingadores, hein?