Topo

Xand Avião fala sobre saída de Solange do Aviões do Forró: "Sem briga"

Xand Avião no "Conversa com Bial" - Reprodução/Globoplay
Xand Avião no "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

09/06/2018 01h41

Em entrevista ao "Conversa com Bial" desta sexta-feira (08), Xand Avião falou sobre a saída de Solange Almeida do Aviões do Forró, e explicou que manteve a banda com o nome original por querer manter os fãs conquistados ao longo dos anos.

"O nome Aviões do Forró ficou muito forte. Quando a Solange saiu, não quisemos perder o nome , porque é algo muito forte, uma marca no forró. Fomos a primeira banda a colocar muito metal e percussão na música. Então quando ela saiu, lembramos que nossos fãs são tipo torcida, eles ficam com a gente sempre. O importante é chamarem a gente pra tocar", explicou.

Xand garantiu que a saída de Solange, vocalista da banda durante 15 anos, foi amigável, e que ambos mantém contato frequentemente. "A iniciativa de sair foi da Sol. E foi tudo ótimo, eu sou muito fã dela e poucos artistas podem dizer que conseguiram trabalhar com seus ídolos. A gente sempre se fala, e eu fico feliz porque ela sempre teve o desejo de seguir carreira própria. Nos separamos sem confusão, sem briga".