Topo

Netflix anuncia nova série original brasileira: "Ninguém Tá Olhando"

O editor e diretor Daniel Rezende, que dirigirá novo filme da Turma da Mônica - Divulgação/O2 Filmes
O editor e diretor Daniel Rezende, que dirigirá novo filme da Turma da Mônica Imagem: Divulgação/O2 Filmes

Do UOL, em São Paulo

29/05/2018 11h05

Depois de estrear "O Mecanismo" e a nova temporada de "3%", a Netflix anunciou nesta terça-feira (29) mais uma série original brasileira: "Ninguém Tá Olhando", do diretor Daniel Rezende.

A comédia dramática tem sua história centrada na figura de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar.

Leia também 

Daniel, que foi pré-candidato ao Oscar com "Bingo - O Rei das Manhãs" e dirigiu dois episódios de "O Mecanismo", falou sobre a série em comunicado oficial: “'Ninguém Tá Olhando' adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”.

Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix, comemorou a parceria: “O Brasil é um dos nossos principais mercados internacionais e em constante crescimento. Com as primeiras séries nacionais que realizamos, notamos o interesse do brasileiro em consumir ainda mais conteúdo local. Estamos animados para trabalhar com nossos parceiros da Gullane e consolidar nossa colaboração com um talento como Daniel Rezende. '​Ninguém Tá Olhando' apresenta temas que interessam ao nosso público não só no Brasil, mas em todo o mundo, com um olhar crítico e bem-humorado sobre o que é ser humano nos dias de hoje.”​

A produção a primeira colaboração da Netflix com a produtora Gullane, responsável por produções como "Carandiru", “Bicho de Sete Cabeças”, “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias" e a recente série "Carcereiros", da Globo. 

"Ninguém Tá Olhando" é a sexta série brasileira original Netflix. Além de "3%" e "O Mecanismo", a empresa ainda está desenvolvendo a sitcom “Samantha!” e os dramas “Coisa Mais Linda”, de época, e “Sintonia”, uma parceria com o produtor musical Kondzilla, dono do canal brasileiro mais visto no YouTube.