Topo

Gusttavo Lima não suporta frio de 7° e faz show abraçado a cobertor em MG

Gusttavo Lima não suporta frio de 7° e faz show abraçado a cobertor - Reprodução/Instagram/gusttavolima
Gusttavo Lima não suporta frio de 7° e faz show abraçado a cobertor Imagem: Reprodução/Instagram/gusttavolima

Do UOL, em São Paulo

21/05/2018 18h21

O sertanejo Gusttavo Lima reuniu uma multidão em show realizado na cidade de Santa Juliana, localizada no interior de Minas Gerais, no último domingo (20). 

A cena curiosa, no entanto, veio quando o cantor não suportou o frio de 7°, que fazia naquele momento, e precisou abraçar a um cobertor.

"Que que frio. Que frio. Que frio. Acho que foi uma das noites mais frias daí [em Santa Juliana]. Meu Deus! Mas a galera compareceu", disse ele, em vídeo. "Muitíssimo obrigado por encarar um frio de 7 ° C. Vocês são demais", completou.

A primeira onda de frio mais intenso de 2018 chegou às regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil neste fim de semana

Segundo meteorologistas ouvidos pelo UOL, essa sensação se deve ao fato de que, antes da passagem de uma frente fria, o clima geralmente esquenta. Quando a frente atinge seu destino, a temperatura cai bruscamente, fazendo com que o frio seja mais sentido pelo corpo.

Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas foram os Estados que mais sentiram esse frio.