Topo

Fãs se revoltam com o fim de "Lucifer" e pedem que série seja retomada

Tom Welling e Tom Ellis na terceira temporada de "Lucifer" - Divulgação
Tom Welling e Tom Ellis na terceira temporada de "Lucifer" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/05/2018 15h54

Os fãs de "Lucifer", série da Fox, não ficaram nada satisfeitos com decisão da emissora de cancelar o seriado após três temporadas. A hashtag "Pick Up  Lucifer", que se traduz para "Peguem Lucifer" ou "Retomem Lucifer" chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, em uma campanha para tentar salvar a série.

Vale lembrar que, recentemente, a série "Brooklyn 9-9", que havia sido também cancelada pela Fox, foi resgatada pela NBC, que anunciou que produzirá uma nova temporada devido à forte reação dos fãs.

"Desde que a série foi vendida para a Fox nos arrependemos de nossa decisão de deixá-la escapar, então é hora de trazê-la para seu verdadeiro lar", afirmou Robert Greenblatt, da NBC Entertainment.

Nas redes sociais, fãs de "Lucifer" pediram que algo parecido ocorra com "Lucifer", sugerindo que canais como a própria NBC ou a Netflix assumissem a série.

No Brasil, "Lucifer" é exibida pelo Universal Channel, na TV por assinatura. O canal começa a exibir na quarta-feira (16) a terceira -- e agora última -- temporada da série, que conta com a participação de Tom Welling, o Superman de "Smalville".