Topo

"Cinderela Pop": Maisa vai estrelar filme baseado em livro de Paula Pimenta

Maisa Silva e Paula Pimenta, autora de "Cinderela Pop" - Reprodução/Instagram/@paulapimenta
Maisa Silva e Paula Pimenta, autora de "Cinderela Pop" Imagem: Reprodução/Instagram/@paulapimenta

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 20h17

Estrela do SBT e também do cinema. Maisa Silva foi anunciada nesta sexta-feira (4) como a protagonista do filme "Cinderela Pop", baseado no livro homônimo da escritora Paula Pimenta. O anúncio foi feito pela editora que publica a obra.

Na adaptação da obra nacional Maisa irá interpretar Cintia Dorella, uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Ela então se muda para a casa da tia e passa a trabalhar como DJ, virando a Cinderela Pop.

O filme ainda não tem previsão de estreia, mas enquanto isso Maisa poderá ser vista nas telonas em outra adaptação de um livro nacional. Ela também é a estrela de "Tudo Por um Pop Star", baseado na obra de Thalita Rebouças, e que chega aos cinemas em 19 de julho.

Paula Pimenta, autora de "Cinderela Pop", comemorou a escolha da protagonista em suas redes sociais. "Vem aí o filme de Cinderela Pop e quem vai fazer o papel da DJ Cinderela é a fofa da Maísa! Não é demais? Quem já está na maior ansiedade aí?!", publicou a escritora.

Maisa já esteve nos cinemas nas duas adaptações de "Carrossel", em 2015 e 2016. Ela também apareceu na animação "Masha e o Urso: O Filme" e dublou personagens de "BugiGangue no Espaço", "Os Smurfs e a Vila Perdida" e "Touro Ferdinando", indicado ao Oscar de melhor animação este ano.