Topo

Noiva do príncipe Harry, Meghan Markle se casa em "Suits" e deixa série

Noiva de Harry, Meghan Markle se casa em Suits - Reprodução
Noiva de Harry, Meghan Markle se casa em Suits Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 06h29

A menos de um mês de se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle subiu ao altar, mas na ficção. Sua personagem em “Suits”, Rachel, se casou com Mike (Patrick J. Adams) no final da sétima temporada da série, que foi ao ar nos Estados Unidos na última quarta-feira (25). O episódio marcou também sua despedida da série — e, muito provavelmente, de sua carreira como atriz.

Para a cena, a atriz usou o mesmo vestido que a personagem havia usado em seu quase casamento com Mike, na quinta temporada.

Segundo a emissora CNN, o vestido é da marca Anne Barge Versailles e está à venda por US$ 6.800. Para o casamento, ele passou por algumas alterações, incluindo uma mudança no decote das costas e a adição de uma fita preta na cintura.

Como foi o casamento e a despedida

Meghan Markle e Patrick J. Adams no fim da sétima temporada de "Suits" - Reprodução/USA Network - Reprodução/USA Network
Meghan Markle e Patrick J. Adams no fim da sétima temporada de "Suits"
Imagem: Reprodução/USA Network

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers. Não leia se não quiser saber o que acontece.

O final feliz dos personagens de Meghan e Patrick, que também está deixando a produção, veio em grande estilo.

Rachel e Mike, após alguns contratempos, aceitaram uma proposta para se mudarem para Seattle, onde iriam cuidar de uma firma especializada em ações coletivas contra grandes corporações. Por isso, os dois optaram por antecipar o casamento. Com a ajuda de Donna (Sarah Rafferty), eles conseguiram realizar a cerimônia, em uma sequência emocionante.

Rachel caminhou ao altar ao som de “All of Me”, de John Legend, e então o casal trocou juras de amor. “Desde o segundo que te conheci, eu sabia que estaria aqui com você, lado a lado no altar”, disse Mike.

“Você é o marido que eu sempre quis e mal posso esperar para começarmos nossa aventura juntos”, respondeu Rachel.

O episódio se encerrou com a imagem de Rachel, Mike, Harvey (Gabriel Macht) e Donna dançando juntos, acenando para o futuro da série, já renovada para sua oitava temporada.

No Brasil, a primeira parte da sétima temporada de "Suits" foi disponibilizada pela Netflix. O serviço de streaming ainda não divulgou quando chega a segunda.