Topo

Um? Dois? Ator comete deslize e revela quantos filmes fará como Han Solo

Cena de "Han Solo: Uma História Star Wars" - Reprodução
Cena de "Han Solo: Uma História Star Wars"
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 12h03

Alden Ehrenreich terá uma grande responsabilidade nas mãos: interpretar o jovem Han Solo - imortalizado na pele de Harrison Ford - no filme da Disney que conta a história do herói antes da saga "Star Wars". E, ao que tudo indica, teremos mais histórias. Meio sem querer querendo, o ator acabou revelando em entrevista à revista Esquire que tem um contrato para três filmes.

No artigo, o repórter descreve como tirou a informação de Ehrenreich. "Ele sabe no que está se metendo. É um compromisso maior que eu filme. Nem [Harrison] Ford pôde sair depois de apenas um. Eu perguntei para ele quantos filmes ele havia assinado. 'Três', disse. Depois se encolheu, talvez sabendo que tenha criado um distúrbio na Força", escreveu o repórter Alex Pappademas.

Ainda no texto, o ator tentou consertar a situação, mas sem desmenti-la. "Eu não sei se isso é oficial ou público. Mas sim", finalizou.

O contrato para três filmes uma boa dose de confiança na Disney e Lucasfilm sobre o desempenho de Solo, mostrando que podem haver sequências ou novas histórias paralelas. "Han Solo: Uma História Star Wars", estreia no Brasil em 24 de maio.