Topo

Mark Hamill grava final da temporada de "Big Bang Theory" e emociona elenco

Mark Hamill grava final da temporada de "The Big Bang Theory" - Reprodução/Instagram/kunalkarmanayyar
Mark Hamill grava final da temporada de "The Big Bang Theory" Imagem: Reprodução/Instagram/kunalkarmanayyar

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 18h04

O11º ano de "The Big Bang Theory" terminará com a presença de Luke Skywalker! O ator Mark Hamill, que imortalizou o protagonista de "Star Wars", fará uma participação especial no último episódio desta temporada, que irá ao ar nos Estados Unidos em 10 de maio.

Hamill gravou sua aparição em "Big Bang Therory" e emocionou o elenco nos bastidores. Kunal Nayyar, o Raj, voltou ao Instagram após três meses para publicar uma foto ao lado de seu ídolo.

"Esta é uma foto minha com Mark Hamill, mais conhecido como Luke Skywalker. Quando eu estava crescendo, ele foi o responsável por me ensinar sobre a Força. Cresci acreditando que havia uma energia universal que poderíamos canalizar dentro de nós mesmos e que poderia ser usada para o bem, para a paz, para dominar a mim mesmo", escreveu Nayyar, que declarou seu amor e sua admiração pelo ator de "Star Wars".

"A maioria de vocês já sabe que Mark está conosco no final da 11ª temporada, e embora eu não possa revelar os motivos pelos quais ele está aqui, posso dizer de verdade que a Força vive e brilha através de seu calor, generosidade e senso de humor. Eu consegui realizar muitos sonhos em 'The Big Bang Theory', mas este pode ter sido o maior deles. Eu te amo, Mark, por ensinar a este pequeno garoto indiano que ele também pode se sentir como um Jedi", completou.