Topo

Ludmilla volta às raízes e pede em novo funk: "Não encosta no meu baseado"

Ludmilla lança nova música em duas versões - Reprodução
Ludmilla lança nova música em duas versões Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/04/2018 17h20

A nova aposta de Ludmilla resgata o batidão mais cru do funk, daquela época em que a cantora era conhecida como MC Beyoncé. A volta às raízes também traz um tema mais próximo do gênero que carimbou seu passaporte para o pop em 2014. No refrão de “Não Encosta”, Lud é direta: “Pode falar tudo que eu faço, mas eu só te faço um pedido, não encosta no meu baseado”.


Sucesso em seus shows, a música já faz parte do repertório da atual turnê “A Danada Sou Eu”. “Não seria uma música de trabalho, mas está estourada nos shows e os fãs começaram a pedir. Por isso, resolvemos lançar como um projeto paralelo”, conta Ludmilla.

Com produção do DJ Will22, a música ganhou clipe com a assinatura do Kondzilla. O pedido de Ludmilla na versão do vídeo é mais, digamos, “light”: “Não encosta no meu namorado”.

O baseado não é citado na letra, mas aparece em cena, nas mãos do namorado, interpretado pelo modelo Rennan Queiroz. Ele aparece enrolando um cigarro, fumando e passando a fumaça na boca da cantora. O clipe já soma três milhões de visualizações.

Além de estar no repertório dos shows da cantora, a música circula há um tempo nas redes sociais em produções e remixes não oficiais.