Topo

"Grey's Anatomy" é renovada para sua 15ª temporada na TV dos EUA

Ellen Pompeo como a Meredith Grey de "Grey"s Anatomy" - Divulgação
Ellen Pompeo como a Meredith Grey de "Grey's Anatomy" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/04/2018 12h07

Enquanto diversas séries enfrentam cancelamentos abruptos por suas produtoras, Shonda Rhimes parece estar longe de dar um fim ao seu drama médico. A rede norte-americana ABC anunciou a renovação de "Grey's Anatomy" para sua 15ª temporada. A série, que gira em torno da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), se tornou o programa de maior duração da emissora.

"Graças aos fãs leais que estão nessa jornada desde o começo e às novas gerações que continuam a descobrir a alegria e o drama do Grey Sloan Memorial que o show continua forte como sempre", disse Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment.

A confirmação da nova temporada foi viabilizada no ano passado, quando Ellen Pompeo renovou por mais dois anos para fazer a série. Ela é a atriz mais bem paga da TV norte-americana no segmento de séries dramáticas ao receber cerca de US$ 20 milhões (cerca de R$ 68,2 mi) por ano. 

A força de "Grey's Anatomy" na TV norte-americana também rendeu outros frutos, como spin-off Station 19, que narrará eventos de um quartel do corpo de bombeiros.