Topo

Encontro e personagem armado: o trailer e as fotos da nova temporada de "3%"

Michele (Bianca Comparato) encontra um novo personagem, vivido por Bruno Fagundes, em cena da segunda temporada de "3%" - Divulgação
Michele (Bianca Comparato) encontra um novo personagem, vivido por Bruno Fagundes, em cena da segunda temporada de "3%" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 12h18

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (5) as primeiras imagens da nova temporada de "3%", que irá estrear no dia 27 de abril, com fotos e trailer da sequência da série. 

Rafael (Rodolfo Valente) surge armado em foto da segunda temporada de "3%" - Divulgação - Divulgação
Rafael (Rodolfo Valente) surge armado
Imagem: Divulgação

As fotos prometem bastante tensão. Em uma delas, Rafael (Rodolfo Valente) surge armado no que parece ser o Continente. Joana (Vaneza Oliveira) aparece em conflito com uma mulher loira, enquanto Ezequiel (João Miguel) confronta outra pessoa.

A protagonista Michele (Bianca Comparato) é outra aparecer nas imagens. Por um vidro, ela encara um personagem ainda desconhecido do público. 

Primeira série original brasileira da Netflix, "3%" se passa em um mundo onde a maior parte da população vive no "Lado de Cá": um lugar decadente, miserável, corrupto. Quando atingem 20 anos de idade, as pessoas passam pelo "Processo", a única chance de chegar ao "Maralto" - o melhor lugar, com oportunidades e promessas de uma vida digna.Apenas três por cento dos candidatos são aprovados nesse árduo processo seletivo, que os coloca em situações perigosas e teste suas convicções por meio de dilemas morais.

Os novos episódios mostrarão um novo processo que se aproxima, enquanto acompanham Rafael e Michele, agora parte dos 3%, e Joana e Fernando (Michel Gomes), que retornaram as suas vidas de antes. 

Joana (Vaneza Oliveira) está no Continente em cena da segunda temporada de "3%" - Divulgação - Divulgação
Joana (Vaneza Oliveira) está no Continente
Imagem: Divulgação

Para a segunda temporada, o elenco foi reforçado com nomes como Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Laila Garin e Bruno Fagundes.

Após sua estreia, no fim de 2016, "3%" foi criticada por ter sua produção modesta. Durante a CCXP 2017, porém, as atrizes Bianca Comparato e Vaneza Oliveira disseram que a série retornará mais madura. "A gente amadureceu muito a questão de produção. A gente está vindo com toda a potência que a gente tem. Foi um trabalho mais longo, mas com a mesma paixão do ano passado", contou Vaneza.

Ezequiel (João Miguel) confronta mulher em cena da segunda temporada de "3%" - Divulgação - Divulgação
Ezequiel (João Miguel) confronta mulher
Imagem: Divulgação