Topo

HBO revela detalhes de parque samurai de "Westworld"

Anfitriã do Shogun World, o novo parque de Westworld - Reprodução
Anfitriã do Shogun World, o novo parque de Westworld Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 12h24

"Westworld" está prestes a voltar para sua segunda temporada -- e irá explorar um novo parque além do que dá nome à série: o Shogun  World, baseado no Japão imperial. Agora, a HBO revelou detalhes do novo cenário do novo cenário da atração, que havia sido referenciado rapidamente na primeira temporada. 

O site que a emissora montou para a Delos, a empresa que na ficção administra os parques, foi atualizado na última segunda-feira (2) com uma descrição do Shogun World

"Para aqueles para quem 'Westworld' não é o bastante. O verdadeiro perito em sanguinolência pode satisfazer suas fantasias com o corte de uma katana. Modelo a partir do período Edo do Japão, Shogun  World oferece aos visitantes a oportunidade de abraçar seu guerreiro interior, em um cenário da maior beleza e do horror mais sombrio. Deixei o seu verdadeiro eu ganhar forma em uma terra onde a autodescoberta é uma forma de arte".

Pela descrição, fica bem claro que o novo parque oferece aos clientes uma experiência ainda mais violenta que a do Westworld. 

A série retorna no dia 22 de abril.