Topo

Simaria "cai" no palco do "The Voice Kids" após consolar eliminada

Simaria se joga no chão durante a semifinal do "The Voice Kids" - Reprodução/TV Globo
Simaria se joga no chão durante a semifinal do "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

01/04/2018 14h41

Uma semana após seu figurino ter virado assunto nas redes sociais, Simaria chamou a atenção mais uma vez no "The Voice Kids" ao ir parar no chão do palco neste domingo (1º), dia de semifinal. A cena aconteceu após a cantora consolar uma das eliminadas.

Pelas regras desta fase, cada técnico poderia dar 20 pontos para um dos candidatos, que seriam somados à pontuação da votação do público. Ela e Simone fizeram sua escolha, optando por Eduarda Brasil --fazendo com que Livia Bernarde e Luis Henrique Schultz deixassem o sonho de disputar a final. A dupla foi ao palco abraçar os candidatos, e Simaria consolou Livia, que chorava.

Simaria consola Livia no "The Voice Kids" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Simaria consola Livia
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Cuidado quando vocês descerem. Peraí, peraí, peraí, doida", disse André Marques, ao ver Simaria se jogando no chão. "Acode, acode", brincou Carlinhos Brown, correndo para ajudá-la a levantar. "Você que está em casa não se assuste, são coisas que só acontecem no 'The Voice Kids'", brincou Marques, aos risos. Simaria demorou a levantar e, segurada pelo baiano e pela irmã, deu três pulos até voltar a andar normalmente.

Nas redes sociais, o público adorou a cena:

Times e choro

O dia de decidir quem estará na final foi de choradeira e despedidas no "The Voice Kids". Para definir os três nomes que disputarão o título no próximo domingo (8), Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria tiveram de fazer difíceis escolhas no palco.

André Marques consola Mariah após eliminação no "The Voice Kids" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
André Marques consola Mariah após eliminação
Imagem: Reprodução/TV Globo

Brown deu seus 20 pontos para Talita Cipriano, a menos votada pelo público de casa. "Você se renovou, Talita, a partir do impulso que viram em você. Você se superou com sua dança, seu canto, sua disciplina, e o mundo te aguarda", elogiou.

Com isso, a filha de Deise do grupo Fat Family acabou empatando com Mariah Yohana em 45 pontos --Ranna Andrade ficou com 30. Coube ao baiano desempatar e escolher uma das duas --o que fez as demais caírem em prantos.

"Que emocionante, isso nunca aconteceu", surpreendeu-se Claudia Leitte, que já esteve em cinco temporadas do "The Voice Brasil" antes de ocupar a cadeira que foi de Ivete Sangalo no "Kids". A plateia gritou para quem torcia, fazendo Brown se sentir pressionado. "Nesse momento, quando vocês dizem, parece que estão desprivilegiando os outros", retrucou.

Ele escolheu Talita e precisou ir ao palco falar com Mariah, que foi pega no colo por André Marques. "Mariah, você é uma vencedora, tenha isso. Essas questões que são impostas pra gente, de prêmios... Vencer é diferente, é o que você tem feito, amor. O país te ama", consolou-a Brown, ajoelhado.

No entanto, mais tarde, a Globo anunciou que houve um erro na contagem de pontos e que, na verdade, Mariah havia ficado na frente, com 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita. A emissora decidiu então trazer a menina de volta para participar da final.

Fabiana chora depois de ser eliminada do "The Voice Kids" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Fabiana chora depois de ser eliminada
Imagem: Reprodução/TV Globo

Depois foi a vez de Eduarda Brasil, Livia Bernarde e Luís Henrique Schultz, do time de Simone e Simaria. "Desde o início, nós ficamos apaixonadas pelos três", disse Simaria. "Hoje nós vamos ceder 20 pontos para essa voz que encantou o Brasil, me fez voltar ao passado e reviver a infância difícil que vivemos", continuou Simone, escolhendo Eduarda Brasil --que já tinha recebido 63 pontos do público.

Por fim, Claudia Leitte deu seus 20 pontos a Neto Junqueira, que foi a voz também mais votada pelo público, em uma disputa apertada com Pedro Sousa. Foi a vez de Fabiana Moneró ficar em prantos e receber o consolo da técnica. "Queria agradecer a todo mundo que votou em mim, muito obrigada. Você pode conseguir fazer o que quiser, você vai conseguir", falou a menina.

Após as escolhas, Eduarda Brasil, Neto Junqueira e Talita Cipriano disputarão o título da segunda temporada do "The Voice Kids" no próximo domingo (8). A final excepcionalmente começará às 14h, depois do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1.