Topo

Corey Feldman, ator de Goonies, é esfaqueado em tentativa de homicídio

O ator Corey Feldman postou uma foto no hospital após ter sido esfaqueado - Reprodução
O ator Corey Feldman postou uma foto no hospital após ter sido esfaqueado Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/03/2018 09h55

O ator Corey Feldman, 46, divulgou no Twitter que foi atacado na noite desta terça-feira (27), em um incidente que ele classificou como tentativa de homicídio. A notícia foi divulgada pelo site da Fox News. O ator postou ainda uma foto em que ele está deitado em uma cama de hospital.

"Estou no hospital. Eu fui atacado a noite. Um homem abriu a porta do meu carro e me esfaqueou com alguma coisa. Por favor, reze por nós. Graças a Deus eu estava com meu segurança no carro, quando três homens se aproximaram. Quando o segurança estava distraído, um cara me atacou. Estou ok", ele escreveu no Twitter.

O ator disse que comunicou a tentativa de homicídio à Polícia de Los Angeles. A polícia, no entanto, disse à Fox News que não está ciente de nenhuma investigação até o momento. Recentemente, Feldman fez denúncias contra pedófilos em Hollywood. Ele acredita que o ataque tenha relação com essas denúncias.

O ataque ocorreu seis semanas depois de Feldman prestar esclarecimentos à polícia sobre denúncias de assédio sexual no ano passado. O ator afirmou que foi molestado quando era criança, nos anos 1980, por uma pessoa poderosa em Hollywood. Ele disse ainda que seu colega, Corey Haim, morto em 2010, foi estuprado quando criança pelas mesmas pessoas.