Topo

Produtor dá aperitivo da 3ª temporada de "Stranger Things" e garante 2 casais

A atriz Millie Bobby Brown como Eleven em cena de "Stranger Things" - Reprodução
A atriz Millie Bobby Brown como Eleven em cena de "Stranger Things" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/03/2018 08h21

O elenco de Stranger Things se reuniu neste fim de semana para um festival de TV dos EUA, o PaleyFest, e deu alguns pitacos sobre o que acontecerá na terceira temporada da série. Entre as novidades, algumas nem os atores sabiam, já que os roteiros ainda não chegaram a eles, e foram contadas pelo time de direção e produção.

Uma das informações é que a terceira temporada vai se passar um ano depois da segunda, isto é, no verão (do hemisfério Norte) de 1985. O produtor executivo Shawn Levy contou também que haverá dois casais garantidos na trama, ao menos neste começo de temporada: Eleven (Millie Bobbie Brown) com Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) com Max (Sadie Sink).

De acordo com o site "Hollywood Reporter" a atriz que faz Eleven só soube disso durante as entrevistas, no festival. Levy explicou: “Mike e Eleven estão crescendo fortes, então esse relacionamento continua. E o mesmo com Mad Max e Lucas. Mas, é claro, são jovens de 13 ou 14 anos, então o que significa o romance nesta fase da vida? Não dá para esperar algo simples e estável e o legal é essa instabilidade”.

Outra coisa que está garantida é a presença, cada vez com mais importância, do personagem Steve Harrington, interpretado por Joe Keery.

“Nós definitivamente vamos ver mais Steve em ação na terceira temporada. E ele não vai abandonar essa magia de ‘Pai Steve’. Não quero falar muito, mas sinto que a gente esbarrou em uma mina de ouro com Steve”, comemorou o produtor executivo.

Levy ainda disse que o filme “De Volta para o Futuro” vai ganhar referência na série.

A produção da terceira temporada começa em menos de um mês. E com um atrativo ainda maior aos atores-mirins, já que eles receberam recentemente um aumento de salário.