Topo

Atriz desaparece, e namorado comete suicídio após perseguição policial nos EUA

Atriz Adea Shabani - Reprodução
Atriz Adea Shabani Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/03/2018 08h50

Uma atriz em início de carreira desapareceu em Los Angeles na última semana e movimentou a polícia de Los Angeles. Não bastasse isso, o namorado dela cometeu suicídio após uma perseguição policial referente ao caso.

Adea  Shabani, da Macedônia, é uma aspirante a atriz e modelo, com uma atuação em "All  or  Nothing" (2017), um curta-metragem. Aos 25 anos, ela foi vista pela última vez em 23 de fevereiro, próxima à sua casa, de acordo com informações da polícia à rede de TV NBC.

Ela chegou a Los Angeles há menos de dois anos, e sua família contratou investigadores particulares e oferece US$ 25 mil em recompensa por informações de seu paradeiro.

O caso ganhou um capítulo trágico no fim da última semana. Na quinta-feira, a polícia perseguiu um homem que depois foi identificado como Christopher Spotz, de 33 anos. Antes de ser pego, ele cometeu suicídio, atirando em si próprio.

A perseguição aconteceu porque a placa do carro de Spotz batia com o que a polícia procurava por participação em uma suspeita de homicídio. O carro não parou no chamado das autoridades e, antes de ser pego, Spotz se matou.
Spotz também era aspirante a uma carreira de ator, com atuações em curtas-metragens e uma atuação na websérie “The Shoaks”.