Topo

Cuca? Charada? Roupa de Simaria rouba a cena no "The Voice Kids"

Público pegou no pé da cantora por causa de seu look neste domingo (25) - Reprodução
Público pegou no pé da cantora por causa de seu look neste domingo (25) Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

25/03/2018 16h09

As últimas vagas para a próxima fase do "The Voice Kids" foram definidas neste domingo (25), com nove dos 12 candidatos que pisaram no palco sendo aprovados - três pelo público e o restante por seus técnicos. Quem roubou a cena durante o programa foi Simaria, com seu figurino.

A cantora escolheu um terninho verde e foi comparada desde o Charada do filme "Batman" à Cuca do "Sitio do Pica-Pau Amarelo". Ela mesma deu margem para as brincadeiras ao perguntar se estava mais parecida com Cauby Peixoto ou Dercy Gonçalves.

O Twitter, é claro, não perdoou:

Últimas vagas

As quatro vozes do time Simone e Simaria abriram o domingo para ver quem permanecia na disputa. O público escolheu Eduarda Brasil, que cantou "Isso Aqui Tá Bom Demais", clássico de Dominguinhos. Simaria salvou Luís Henrique Schultz. "Você não vai mais cantar no trem", disse ao adolescente. No final, Lívia Bernarde foi a escolha de Simone, fazendo Augusto Michel dar adeus ao sonho de chegar à final.

Em seguida, o time de Claudia Leitte deu as caras. Neto Junqueira caiu nas graças do público com "O Que Sobrou do Céu", do Rappa, e foi salvo. A cantora escolheu Pedro Sousa e Fabiana Moneró para a próxima fase. Com isso, Fernanda Ouro foi eliminada.

Por fim, as vozes do time Brown ocuparam o palco. Quem assistia de casa salvou Mariah Yohana, após ver sua performance com Biquíni de Bolinha Amarelinha". O baiano optou por Talita Cipriano, filha de Deise do grupo Fat Family, e Ranna Andrade. Maiara Moreira deixou o programa.