Topo

Nos 50 anos da Tropicália, João Rock terá shows de Gil, Tom Zé e Mutantes

Gilberto Gil se apresenta no Festival de Verão de Salvador em dezembro passado - Marcelo Gandra/Futura Press/Estadão Conteúdo
Gilberto Gil se apresenta no Festival de Verão de Salvador em dezembro passado Imagem: Marcelo Gandra/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 12h33


O Festival João Rock abre as portas este ano para homenagear a Tropicália, movimento musical que completou 50 anos em 2017. Na edição deste ano, o Palco Brasil vai receber shows de Mutantes, Gilberto Gil, Tom Zé e uma atração surpresa.

O evento, que acontece anualmente em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, está marcado para o dia 9 de junho.

Dividido em dois palcos, a programação é contínua e conta ainda com Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp e Cordel do Fogo Encantado no line-up.

No palco Fortalecendo a Cena, vitrine das novas bandas brasileira, se apresentam Kilotones, Rael, Froid, Dônica, Sinara e Francisco El Hombre.

Em sua 17ª edição, o João Rock terá a estrutura ampliada. O aumento na área do evento será de 20%, cerca de 20 mil metros quadrados a mais de espaço entre os palcos e camarotes.

Os ingressos variam de R$ 100,00 a R$ 490,00 no primeiro lote e estão à venda no site oficial (joaorock.com.br).