Topo

Anitta e Rita Ora posam juntas no estúdio, em clima de melhores amigas

Anitta e Rita Ora posam juntas em estúdio - Reprodução/Instagram
Anitta e Rita Ora posam juntas em estúdio Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/02/2018 09h02

Anitta segue construindo sua carreira no exterior. E mais uma parceria se formou neste sentido. Nesta sexta-feira, ela postou imagens de seu encontro no estúdio com a cantora britânica Rita Ora. Resta saber se a imagem é um mero registro do encontro das duas ou se vem música por aí.

Além delas, apareceram nos posts em redes sociais os compositores Andrew Watt e Justin Quiles - eles já trabalharam com Balvin e Camila Cabello, entre outros. Alesso foi outro que apareceu no estúdio, conforme ela mostrou em um vídeo nos Stories de seu Instagram.

As fotos de Anitta e Ora passam um clima de melhores amigas para as cantoras. Ambas compartilharam com seus seguidores o encontro, sendo que Rita legendou com uma bandeira brasileira, somada a uma britânica. Nos Stories, em outra publicação, postou: "Eu amo ela."

Nesta semana, Anitta fez uma elogiada performance no Premio Lo Nuestro, em Miami (EUA), uma das principais do mercado latino, ao lado do também colombiano J Balvin. Os dois gravaram juntos "Downtown" (de Anitta) e "Machika" (de J Balvin).

Rita Ora ficou famosa em 2012, quando participou de "Hot Right Now", do DJ Fresh. Seu primeiro álbum, "Ora", liderou as paradas e agora ela prepara o segundo disco da carreira.

Leia mais

+=‍??‍‍

Uma publicação compartilhada por RITA ORA (@ritaora)

em

Here we go!

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

em