Topo

George Ezra é confirmado no festival Cultura Inglesa em São Paulo

O cantor George Ezra, que toca no 22º Cultura Inglesa Festival - Divulgação
O cantor George Ezra, que toca no 22º Cultura Inglesa Festival
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 15h06

O cantor britânico George Ezra, 25, dono dos hits "Budapest" e "Blame it on me", será uma das atrações do festival Cultura Inglesa, que vai ocorrer em São Paulo entre os dias 26 de maio e 17 de junho. Esta será a primeira vez que ele faz show no Brasil.

A programação completa do festival, que é grátis, e as datas de distribuição dos ingressos ainda não foram divulgadas. O festival vai ocorrer no Memorial da América Latina.

Com seu álbum de estreia, "Wanted on Voyae", de 2014, Ezra chegou a 1º lugar na Inglaterra e, em menos de quatro meses, vendeu mais de 1 milhão de cópias. Atualmente, o cantor está divulgando a sua nova faixa de trabalho "Paradise", que está em seu segundo álbum.

"Sempre que estou nas redes sociais, muitas pessoas me pedem para ir ao Brasil, então estou animado de finalmente poder avisá-los que em breve estarei por aí! Mal posso esperar para tocar no Cultura Inglesa Festival pela primeira vez. Meu novo álbum 'Staying at Tamara's' já terá sido lançado mundialmente há alguns meses, então vou chegar à maravilhosa São Paulo com uma série de músicas novas e uma seleção das antigas, mal posso esperar para tocar. Vejo vocês lá!", disse o cantor em um comunicado divulgado à imprensa.