Topo

Anitta volta a criticar quem pede ingresso de show: "Evento custa dinheiro"

Anitta em show durante o Carnaval - Felipe Panfili/CamaroteNº1
Anitta em show durante o Carnaval Imagem: Felipe Panfili/CamaroteNº1

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 18h15

Em Miami para fazer seu primeiro show nos Estados Unidos, Anitta voltou a criticar - sem citar nomes - pessoas que ficam pedindo ingressos de graça para os shows dela. "Já começou. Para gente, inclusive eu nem tenho ingresso para dar. Está 'sold out'", avisou a cantora na função Stories de seu Instagram, onde tem mostrado um pouco da rotina agitada na Flórida.

O desabafo aconteceu enquanto Anitta se arrumava ao lado de J Balvin para uma apresentação que os parceiros em "Downtown" e "Machika" farão na quinta-feira (22) na premiação de música latina Lo Nuestro.

"O evento custa dinheiro, o povo está trabalhando. Tem um monte de gente trabalhando lá. Barman, segurança, garçom. Já pediu de graça gasolina no posto?", questionou Anitta. Logo depois de se apresentar no prêmio, ela fará um show na casa noturna Liv com ingressos esgotados.

A cantora ainda aproveitou para fazer brincadeiras com o astro colombiano. Em espanhol, ela pediu ingressos para o show de Balvin falando que tinha muitos seguidores, repetindo a alfinetada que deu em alguns influenciadores digitais no Brasil na semana passada.

Depois das brincadeiras e do desabafo, ela aproveitou para agradecer aqueles que compraram os ingressos. "Estou super feliz que o show está esgotado. Obrigada Deus, obrigada público", completou Anitta, destacando que o público terá brasileiros e gringos misturados.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

em