Topo

"Vai inspirar todas as pessoas", diz Michelle Obama sobre "Pantera Negra"

25.jul.2016 - A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, discursa na convenção do Partido Democrata, na cidade da Filadélfia - Nicholas Kamm/AFP
25.jul.2016 - A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, discursa na convenção do Partido Democrata, na cidade da Filadélfia
Imagem: Nicholas Kamm/AFP

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 09h03

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, se pronunciou nesta segunda-feira (19) no Twitter sobre o filme "Pantera Negra". Em uma mensagem endereçada aos criadores do longa-metragem, ela elogiou o resultado.

"Por causa de vocês, jovens finalmente verão super-heróis nas telonas que se parecem com eles", escreveu. "Parabéns para toda a equipe de 'Pantera Negra'!", completou. A ex-primeira-dama também afirmou que o trabalho vai atingir a todas as pessoas. "Pessoas de todas as origens podem ir fundo e encontrar a coragem para serem os super-heróis de suas próprias histórias".

O filme é ambientado logo após a morte do rei T'Chaka, quando o príncipe T'Challa retorna a Wakanda para a sua coroação. As cinco tribos que compõem o reino são reunidas, porém os Jabari não aceitam o novo governo. T'Challa, no entanto, tem outros problemas para resolver, como descobrir onde está Ulysses Klaue, que roubou do país africano um punhado do metal vibranium.