Topo

Cranberries anuncia disco com últimas gravações de Dolores O'Riordan

A vocalista da banda The Cranberries, Dolores O"Riordan, foi encontrada morta - Reprodução
A vocalista da banda The Cranberries, Dolores O'Riordan, foi encontrada morta Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 13h23

Um mês após a morte repentina da cantora Dolores O’Riordan, os remanescentes do Cranberries anunciaram que vão continuar a produção de um disco que havia sendo gestado desde o ano passado. Dolores, inclusive, já tinha gravado os vocais em muitas das novas faixas que o grupo vinha produzindo.

“Muita gente tem perguntado qual será o futuro do grupo. Nós temos discutido isso nos últimos dias. Ao longo dos últimos meses, o processo de composição de um novo álbum do Cranberries começou com muitas músicas novas já bem desenvolvidas. Dolores já tinha gravado vocais nessas faixas, então decidimos terminá-las, como era o que ela queria”, afirmou em nota Noel Hogan, Mike Hogan e Fergal Lawler.

“Não sabemos quantas músicas irão entrar na versão final do álbum, mas Dolores queria que terminássemos a gravação do álbum para lançá-lo, então vamos fazer exatamente isso nos próximos meses.”

A banda também agradeceu as mensagens que recebeu dos fãs. “Como vocês podem imaginar, está sendo um momento muito triste e difícil não só para nós, mas também para a família de Dolores. Porém, ler as mensagens de vocês tem sido incrível. Ver o tamanho do impacto positivo que Dolores teve na vida das pessoas é adorável e dá um pouco de conforto neste momento muito difícil.”

Dolores O’Riordan foi encontrada morta em Londres aos 46 anos. A causa da morte ainda não revelada.