Topo

Líder do Metallica estreia no cinema como policial. E vai prender Zac Efron

A banda Metallica no Lollapalooza - Alexandre Schneider/UOL
A banda Metallica no Lollapalooza Imagem: Alexandre Schneider/UOL

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 10h39

Vocalista e guitarrista do Metallica, James Hetfield vai estrear no cinema. Ele já gravou sua participação no filme "ExtremelyWicked, ShockinglyEvilandVile" (que pode ser traduzido como Extremamente Perverso, Chocantemente Mau e Vil) e viverá um policial nas telonas. Mais curioso, ao menos para os fãs de metal, é que ele interpretará um policial e prenderá, durante a trama, o ator e cantor pop ZacEfron, uma das estrelas de Hollywood (veja a foto abaixo).

O filme aborda a história do serial killer Ted Bundy, um dos mais crueis da história dos Estados Unidos. Charmoso e de conversa fácil, ele seduzia, estuprava e matava mulheres. Bundy foi executado em 1989, por uma mulher.

O papel de Hetfield é o do policial Bob Hayward, que prendeu Bundy. Um dos líderes do Metallica (ao lado do baterista Lars Ulrich), Hetfield aparece pela primeira vez em um filme de ficção.

O diretor do filme é Joe Berlinger, que codirigiu "Some Kind of Monster", um documentário dramático sobre a banda, de 2004. "Eu passei centenas de horas com James e o Metallica e vi seu carisma e presença. Parecia natural levar isso a um papel dramático, então, quando ele aceitou, fiquei muito empolgado", disse Berlinger.

Veja a primeira foto de James no papel: