Topo

"Deadpool", "Jurassic", "Han Solo"; veja os trailers que bombaram na semana

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 04h00

Há tempos não se via uma semana tão pródiga de trailers no cinema, especialmente os de grandes produções de Hollywood, tão aguardadas pelos fãs. Vários blockbusters tiveram suas prévias divulgadas nos últimos dias, vários deles exibidos durante a transmissão do Super Bowl, a final do futebol americano realizada no último domingo (4).

Ficou alheio ao burburinho? Veja abaixo quais filmes divulgaram trailers.

Missão Impossível 6

O primeiro vídeo do longa revela pouco sobre o retorno da franquia, que agora tem Henry Cavill ("Liga da Justiça"), Angela Basset e Vanessa Kirby ao lado do imparável agente Ethan Hunt (Tom Cruise). Famoso por dispensar dublês em cenas, o ator chegou a interromper as filmagens no ano passado após sofrer um acidente no set. Estreia nos cinemas brasileiros dia 26 de julho.

Jurassic World: Reino Ameaçado

Mostra os dinossauros se rebelando na ilha e invadindo o quarto de crianças enquanto elas estão dormindo. O filme, novamente Chris Pratt e Bryce Dalas Howard, retratará o parque temático dos dinos abandonado por quatro anos. A missão da dupla é resgatar alguns animais antes que um vulcão destrua tudo e os extingue novamente. Estreia: 7 de junho de 2018.

Han Solo: Uma História Star Wars

O aguardado primeiro trailer do spinoff de “Star Wars” apresenta personagens e revela que, antes de se tornar um famoso caçador de recompensas a bordo de sua nave Millennium Falcon, Han Solo (agora vivido por Alden Ehrenreich) foi expulso da academia de pilotos. Segundo ele, “por ter opinião própria”. Estreia: 24 de maio.

Deadpool 2

Somos apresentados a Cable, personagem de Josh Brolin, e sobram piadas até para o bigode de Henry Cavill, apagado digitalmente em "Liga da Justiça". No trailer, personagens dos quadrinhos são apresentados rapidamente, e os fãs vêm apostando nas presenças de Pyro, G. W. Bridge e Shatterstar. Estreia: 17 de maio.

Venom

O repórter Eddie Brock (Tom Hardy) está acordando após sofrer um acidente, aquele em que provavelmente a simbionte criatura alienígena se introjetará em seu corpo. O elenco tem ainda Michelle Williams e Woody Harrelson. A participação de Tom Holland como Homem-Aranha não está confirmada. Estreia: 4 de outubro.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Dwayne Johnson, que interpreta Will Sawyer, um homem que usa uma perna mecânica, precisa pular de um arranha-céu para salvar sua família. O pôster com a cena, divulgado junto do filme, acabou virando piada na internet por trazer o protagonista desafiando as leis da física. Com Neve Campbell, Pablo Schreiber e Byron Mann no elenco, o filme do diretor Rawson Marshall Thurber estreia em 13 de julho.

Benji

Estrelado pelo cãozinho mais famoso dos anos 1970, o teaser não detalha a história nem mostra o elenco humano do remake, que terá o garoto Gabriel Bateman como protagonista. Produzido pela Netflix, estreia em 16 de março na plataforma.