Topo

Amor entre Han Solo e Chewbacca será destaque de filme; veja novas fotos

Cena do filme de Han Solo, spin-off da franquia Star Wars - Reprodução/Entertainment Weekly
Cena do filme de Han Solo, spin-off da franquia Star Wars Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 14h25

Dois dias após ser revelado o primeiro trailer de "Solo: Uma Aventura Star Wars", novas imagens e detalhes da história surgiram. A revista Entertainment Weekly estampa sua nova capa com detalhes do filme sobre o jovem Hans Solo, um spin-off da série Star Wars que chegará aos cinemas em 24 de maio de 2018. Segundo o roteirista Lawrence Kasdan, um dos destaques da história é a relação entre Hans e Chewbacca.

As fotos mostradas pela revista trazem Hans Solo (Alden Ehrenreich) interagindo com personagens como Chewbacca (Joonas Suotamo), a atriz Emilia Clarke a caráter como Qi’Ra  e até cenas de ação.

Han 4 - Reprodução/Entertainment Weekly - Reprodução/Entertainment Weekly
Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

O roteiro do filme traz um jovem Hans Solo, lidando com as desconfianças de crescer entre mentirosos e bandidos. Mais que isso, a relação entre ele e Chewbacca deve ser destaque.

“Para mim, essa é uma história do amor entre Han e Chewie. O relacionamento deles sempre foi a minha parte favorita da saga, e o fato de apenas Han entender o que Chewie diz representava uma possibilidade divertida de termos um pouco de comédia”, afirmou ele, à Entertainment Weekly.

Aldon Ehrenreich faz a versão jovem do personagem imortalizado por Harrison Ford, e o que tenta passar é um Han Solo mais sonhador. “Acho que a principal diferença é que ele é mais idealista. Ele segue sonhos e nós podemos ver como as coisas o afetam, quando estes sonhos se encontram com novas realidades a que ele é exposto - realidades mais duras do que ele esperava.

Emilia Clarke, vivendo Qi’Ra, aparece com cara de femme fatale. “Ela essencialmente está lutando para sobreviver. Se você vê alguém cheia de glamour em um ambiente sórdido, é porque esse glamour esconde alguma coisa.

Han 3 - Reprodução/Entertainment Weekly - Reprodução/Entertainment Weekly
Emilia Clark como Qi'Ra no filme "Solo
Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Outras novidades trazidas pelas imagens são uma Millennium Falcon bem diferente do usual e L3-37, um androide com mais características humanas do que robóticas. “A Millennium Falcon é como um personagem do filme. Vocês terão de assistir para saber. Mas ela é um fator definitivo no futuro de Han. Todos os aspectos no filme são transformadores para ele."

Han 1 - Reprodução/Entertainment Weekly - Reprodução/Entertainment Weekly
Imagem do androide L3-37
Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly
Han - Reprodução/Entertainment Weekly - Reprodução/Entertainment Weekly
Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly
Han 2 - Reprodução/Entertainment Weekly - Reprodução/Entertainment Weekly
Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Han 5 - Reprodução/Entertainment Weekly - Reprodução/Entertainment Weekly
Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly