Topo

Trailer de sexto "Missão Impossível" tem cena de acidente com Tom Cruise

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 00h51

O primeiro trailer de "Missão Impossível - Efeito Fallout", sexto filme da franquia estrelada por Tom Cruise, foi lançado neste domingo, durante o intervalo do Super Bowl, a final da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos)

"Fallout", em tradução livre, a palavra pode significar tanto "efeito adverso" quanto "chuva radioativa". Em entrevista à revista "Empire", o diretor Cristopher McQuarrie explicou o significado do título do filme: "Ele tem múltiplos significados para o filme que podem ser literais ou figurativos".

"Existe uma ameaça de terrorismo nuclear pairando sobre o filme, o que é uma ameaça literal", explicou. Figurativamente, o diretor disse que o título é a "noção de que o que ocorrer no final do filme é o resultado das escolhas que o Ethan Hunt fez em sua vida. O passado do personagem, interpretado por Tom Cruise, vai voltar para assombrá-lo", afirmou.

Tom Cruise se machucou fazendo uma cena do filme e precisou se afastar das filmagens para se recuperar. A cena está no trailer. O ator, que não costuma usar dublês, se recuperou e voltou a gravar as cenas. "Efeito Fallout" estreia nos cinemas em 26 de julho de 2018.