Topo

Terry Crews revela ameaças para esquecer processo e "evitar problemas"

Terry Crews em cena de "Mercenários 2" - Divulgação
Terry Crews em cena de "Mercenários 2" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 11h36

O ator Terry Crews afirmou que vem sendo pressionado a desistir de um processo que está movendo por conta de um abuso sexual que sofreu e que isso pode afetar sua participação no quarto filme da série “Os Mercenários”.

Crews está processando Adam Venit por uma abordagem inapropriada e assédio sexual durante uma festa. Ele usou o Twitter para fazer uma nova acusação, sugerindo para que ele desistisse da ação.

“Meus empresários receberam uma ligação na última semana de Avi Lerner, produtor de ‘Os Mercenários 4’, dizendo que eu poderia evitar quaisquer ‘problemas’ na sequência se desistisse da minha ação contra a WME (agência de entretenimento)”, escreveu ele, completando em seguida. “Adivinhe quem é o agente de Sly (Sylvester Stalone)? Adam Venit.”

Stalone é o “rosto” da franquia de filmes, tendo atuado em todas as edições - assim como Crews -, além de dirigir o primeiro.

Crews não foi claro ao falar dos “problemas”, mas Stalone vem sendo noticiado como um obstáculo para que o filme saia. Ele chegou a dizer que sairia da produção do quarto filme, por divergências na escolha de diretor e roteiro, mas em janeiro atiçou os fãs no Instagram anunciando que estará no próximo filme.