Topo

"Solo: Uma História Star Wars" ganha o seu 1º trailer completo; veja

Han Solo e Chewbacca em cena de "Solo: Uma História Star Wars" - Reprodução
Han Solo e Chewbacca em cena de "Solo: Uma História Star Wars" Imagem: Reprodução

05/02/2018 11h29

Depois do gostinho deixado pelo teaser divulgado no intervalo do Super Bowl, a Disney e a Lucasfilm revelaram nesta segunda-feira o primeiro trailer completo de "Solo: Uma Aventura Star Wars".  O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de maio de 2018.

Além do inseparável parceria entre Han Solo (Alden Ehrenreich) e Chewbacca (Joonas Suotamo), o trailer mostra a Millenium Falcom, TIE Fighters, destroyers, Landon Calrissian (Donald Glover) e alguns personagens novos. 

A produção da aventura inédita de Han Solo passou por diversos problemas. Os diretores originais do longa, Phil Lord e Chris Miller, foram demitidos por "diferenças criativas". Em seu lugar entrou Ron Howard. Além disso, um professor de atuação foi convocado para ajudar o protagonista Alden Ehrenreich, que interpreta o icônico Han Solo, já que os produtores não estavam satisfeitos com o desempenho do ator.

"Solo: Uma Aventura Star Wars" é o segundo spin-off da franquia "Guerra nas Estrelas", após o sucesso de "Rogue One: Uma História Star Wars". O elenco estrelado conta com Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany.