Topo

Atriz de "Sex and the City" faz apelo na web, mas irmão é achado morto

Kim Cattrall com o irmão Chris, achado morto nos EUA - Reprodução/Instagram
Kim Cattrall com o irmão Chris, achado morto nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 09h24

Acabou de forma trágica a busca de Kim Cattrall, uma das estrelas de “Sex and the City”, ao seu irmão, Christopher Cattrall. Famosa pelo papel de Samantha na série, ela usou suas redes sociais no domingo para fazer um apelo e pedir informações de quem pudesse saber do paradeiro do irmão. No entanto, ele foi encontrado morto.

Autoridades descobriram o corpo de Christopher no domingo, em um local não revelado dentro da casa dele em Alberta (Canadá), poucas horas depois da mensagem de Kim. Ele tinha 55 anos e estava desaparecido desde o dia 30.

Ainda não foi anunciada a causa da morte, mas a polícia informou que não encontrou indícios de nada "suspeito", de acordo com a CNN.

“DESAPARECIDO! Este é meu irmão, Christopher Cattrall, ou Chris, como o chamamos”, disse Kim, em sua mensagem de busca no Instagram. “Ele está desaparecido na terça-feira. Suas chaves, celular e carteira foram deixadas na mesa e a porta da frente estava aberta. Ele não faria isso. Ele nunca deixaria sua porta destrancada ou sairia assim, sem seus 7 amados cães. (...) Ele é um irmão querido.”

Depois de encontrado o corpo, ela foi ao Twitter: “É com muita tristeza que eu e minha família anunciamos a inesperada morte do nosso filho e irmão, Chris Cattrall. Neste momento, pedimos que seja respeitada nossa privacidade, mas agradecemos pelo amor e suporte”.