Topo

Chewbacca abraça Han Solo em teaser de spin-off da saga "Star Wars"; veja

Chewbacca abraça Han Solo em primeiro teaser do spin-off da saga "Star Wars" - Divulgação
Chewbacca abraça Han Solo em primeiro teaser do spin-off da saga "Star Wars" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 23h10

O primeiro teaser do spin-off da saga "Star Wars" sobre Han Solo ganhou seu primeiro teaser neste domingo (4), durante o intervalo do Super Bowl, final da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos).

Han Solo aparece somente no final do teaser, sem dizer uma palavra. Ao ser perguntado qual era seu nome, o teaser mostra o título do filme: "Han Solo: Uma História Star Wars". O protagonista, vivido por Alden Ehrenreich, ainda é abraçado pelo amigo e copiloto Chewbacca.

O trailer de "Han Solo: Uma História Star Wars" será lançado nesta segunda-feira. O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de maio de 2018.

A aventura inédita de Han Solo já passou por problemas. Primeiro a presidente da Lucasfilm, Kathleenn Kennedy, demitiu os diretores Phil Lord e Chris Miller por "diferenças criativas". Depois, em junho, a "Hollywood Reporter" conversou com fontes próximas à chefia da Lucasfilm, que informaram que até um professor de atuação foi convocado para dar jeito no protagonista Alden Ehrenreich.

Segundo a fonte, a produtora não estava totalmente satisfeita com a performance do ator, que já tinha recebido o aval de Woody Allen, Francis Ford Coppola e Steven Spielberg em produções anteriores. A publicação ainda afirma que contratar um profissional da atuação é comum em Hollywood, mas não durante as gravações do filme.

Lucasfilm também mandou embora o editor Chris Dickens para colocar o vencedor do Oscar Pietro Scalia, um veterano na indústria cinematográfica e parceiro de Ridley Scott em "Gladiador", "Perdido em Marte", entre outros.

O spin-off de "Star Wars" começou a ser filmado em janeiro deste ano, e as apostas ainda são altas. Além de Ron Howard comandando a produção, o elenco estrelado conta com Woody Harrelson, Donald Glover, Joonas Suotamo, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.