Topo

É beijo que você quer? Pabllo Vittar e Diplo se pegam em novo clipe

Pabllo Vittar e Diplo trocam beijão em clipe de "Então Vai" - Reprodução
Pabllo Vittar e Diplo trocam beijão em clipe de "Então Vai" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/02/2018 15h39

É no clima quente do verão que Pabllo Vittar divulga seu novo clipe, “Então Vai”. Depois de sensualizar com Lucas Lucco no clipe de “Paraíso”, a drag queen vai além e protagoniza um beijão com o produtor Diplo.

O americano, que já trabalhou com Madonna e Justin Bieber, não está só para beijar, como também produz a música, lançada ano passado no primeiro disco da cantora, “Vai Passar Mal”. Diplo já havia trabalhado com Pabllo e Anitta em "Sua Cara", produzida pelo seu grupo, o Major Lazer.

As gravações de “Então Vai” aconteceram em dezembro no Rio de Janeiro e traz uma mensagem em prol da diversidade. Na vila bucólica, Pabllo aparece com um maiô com as cores da bandeira do orgulho gay, dança com amigos da vida real e, "desmontada", exibe uma tatuagem escrito "mãe" acima da sobrancelha.

O clipe marca a primeira parceria de Pabllo com a C&A. Nos mesmos moldes dos últimos clipes de Anitta, a rede de vai vender os looks da cantora nas lojas.

Depois do Carnaval, Pabllo planeja gravar mais um clipe para a autoral “Indestrutível”, balada que encerra o disco e vai finalizar a divulgação. E se você acha que a onda vai passar, não se engane: O segundo disco da cantora já está em produção.