Topo

"Lembranças" chega em dezembro e fecha triologia de HQs da Turma da Mônica

"Turma da Mônica - Laços", nova graphic novel da Turma da Mônica, obra escrita e desenhada por Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi - Divulgação
"Turma da Mônica - Laços", nova graphic novel da Turma da Mônica, obra escrita e desenhada por Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi Imagem: Divulgação

Natalia Engler

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 16h52

"Lembranças" é o nome da HQ que fechará a triologia dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi no universo Turma da Mônica. A graphic novel será lançada durante a Comic Con Experience, que acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro em São Paulo.

A novidade foi revelada nesta sexta-feira (29) por Sidney Gusman, editor das graphic novels da Mauricio de Sousa Produções, durante a entrevista coletiva sobre o filme live-action da Turma da Mônica, que é baseado em "Laços", de 2013.

O terceiro volume chega em 2017 seguindo o ritmo de um lançamento a cada dois anos. O primeiro deles. "Laços", chegou ao mercado em 2013, seguido por "Lições", de 2015, e agora "Lembranças".

Os irmãos quadrinistas acumulam prêmios tanto por "Laços" quanto por "Lições". A primeira HQ conta a história da turma de crianças que vive uma aventura quando saem à procura do cão Floquinho. Já em "Lições", eles têm de encarar as consequências de um grave erro cometido na escola.