Mônica e Cebolinha vão ter um filho?
A centésima edição da revista "Turma da Mônica Jovem", que chega às bancas na próxima quarta-feira (30), sugere a existência de um filho entre os personagens Mônica e Cebolinha. A capa mostra o casal de mãos dadas com um bebê, porém não afirma nem nega que a criança seja filho dos dois -- ou um amiguinho imaginário que vai ajudá-los a reatar o namoro.
O próprio material de divulgação do quadrinho sugere que algo "bombástico" vai ocorrer, sem entregar o final. Vale lembrar que em quadrinhos anteriores, a Mônica e o Cebolinha já namoraram e até casaram (em uma HQ que imaginava o futuro deles).
Mas, nas idas e vindas do amor, o casal atualmente está separado. Mônica namorou com o personagem Do Contra, porém o Cebolinha nunca desistiu de reconquistá-la. De acordo com a publicação, "um visitante extraordinário pretende dar uma ajudinha para o destino".
Em um texto que encerra a edição, Mauricio de Sousa comentou sobre a história. "Obrigado pela companhia, leitor. E bom divertimento neste momento mágico de reaproximação (de novo) dos nossos jovens enamorados Mônica e Cebola, agora se aproximando da idade adulta (...) O que virá? Afinal... Em um futuro próximo, depois do rito de passagem da juventude para a idade adulta, tudo pode acontecer com nossa turma jovem. E não tenham dúvida que tudo vai acontecer mesmo".
A publicação custará R$ 8,50 e terá páginas com miolo em preto e branco e capas coloridas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.