Power Rangers em quadrinhos vai recontar história clássica dos anos 1990
Os fãs de Power Rangers têm mais um motivo para comemorar o retorno do grupo. Além do novo filme, com previsão de estreia para março de 2017, também chegará às lojas os novos quadrinhos, produzidos nos Estados Unidos pela editora Boom! Studios. O número zero já está nas lojas e vai contar como o Ranger Verde escapou da prisão de Rita Repulsa.
O autor da série em quadrinhos, Kyle Higgins, e a editora Dafna Pleban, além do diretor de produtos Jason Bischoff, conversaram com os fãs nesta sexta-feira (22) durante um painel da San Diego Comic-Con 2016. O moderador foi o ator e dublê Yoshi Sudarso, que interpreta o Ranger Azul em "Power Rangers Dino Super Charge".

"A série de TV tinha várias limitações, tanto de orçamento quanto de tempo. No quadrinho não temos isso e ficamos livres para criar histórias melhores. Não lembro da minha vida sem os Rangers", disse Jason.
O visual dos uniformes dos heróis nos quadrinhos será o clássico dos anos 1990 e os próximos números vão contar individualmente a história de como os seis adolescentes viraram Power Rangers. A primeira edição será sobre a Ranger Rosa. Vale o destaque também para o visual dos personagens Rita Repulsa e o Zord, que estão bem semelhantes com a série de TV.
"Gosto dos Power Ranges porque é uma história sobre amizade e companheirismo entre cinco amigos", explicou Pleban. "Não sei se sou só eu, mas eu gostaria de voltar ao ensino médio só para poder ter superpoderes", brincou o moderador Yoshi.
Durante o painel, cinco atores entraram vestidos como Power Rangers e fizeram uma demonstração da coreografia de "hora de morfar", arrancando aplausos da plateia.
Quando as perguntas foram abertas ao público, um fã questionou os produtores sobre informações extras do filme. "Sabemos poucas coisas sobre o filme", disse o fã. "Vamos ficar sabendo de tudo na próxima Power Morphicon, que acontece entre os dias 12 e 14 de agosto, em Pasadena, na Califórnia".
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Se não tiver Bulk and Skull nada feito!
Espero que apareça esses quadrinhos no Brasil o mais rápido possível se puderem. Adoro Power Rangers e sonho em querer fazer o cosplay de algum Ranger Vermelho das antigas seja Mighty Morphin ou Zeo ou Turbo ou Galáxia Perdida. Eu tenho os DVDs do Mighty Morphin,Zeo,Turbo,No Espaço,Galáxia Perdida,etc; e as trilhas das séries. O mais inacreditável é que adquiri um gibi do Maskman (é série japonesa antiga) sendo que nem fazia ideia que existisse.