Topo

Musical "Ghost" abre venda de ingressos para sessões de pré-estreia

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/07/2016 14h17

"Ghost – O Musical", espetáculo inédito baseado no filme "Ghost - Do outro lado da vida" (1990), abriu a venda de ingressos para as sessões de pré-estreia, nos dias 2, 3 e 4 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Com direção de José Possi Neto, textos e músicas em português, o musical tem estreia prevista no dia 08 de setembro. Os ingressos para quem quiser assistir em primeira mão estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br.

Sucesso nos anos 90, o filme dirigido por Jerry Zucker, com Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg conta a história do casal Sam e Molly, que é interrompida por um assalto que resulta na morte de Sam. O espírito de Sam descobre a verdade por trás de seu assassinato e conclui que Molly está em perigo. Enquanto ele busca mais pistas e tenta proteger a amada, encontra a falsa vidente Oda Mae Brown (Goldberg) e pede ajuda para que possa se comunicar com Molly. 

Com roteiro de Bruce Joel Rubin, mesmo do filme, o musical teve sua estreia mundial em Manchester, Inglaterra, em 2011, passou por Londres e chegou a Broadway em 2012, antes de seguir em turnê por outros países.

Serviço
"Ghost - O Musical"
Quando: pré-estreias nos dias 02,03 e 04 de setembro de 2016
Onde: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, nº 500 Loja 263 3° Piso)
Quanto: de R$ 30,00 a R$ 190,00
Vendas: bilheteria do Teatro Bradesco ou www.ingressorapido.com.br