Topo

Festival de humor Risadaria abre venda de ingressos nesta terça

O ator Marcelo Serrado, uma das atrações do festival Risadaria - Divulgação
O ator Marcelo Serrado, uma das atrações do festival Risadaria Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/05/2016 19h05

Um dos maiores festivais de humor do mundo, o Risadaria chega à sétima edição com 115 diferentes artistas e grupos cômicos se apresentando todos os dias de julho em São Paulo. A venda de ingressos para os espetáculos começa nesta terça (31) pelo site do evento: www.risadaria.com.br.

Na programação, estão alguns dos maiores nomes do humor nacional, como Marco Luque, Sergio Mallandro, Rafael Cortez, Marcelo Marrom e Tirullpa. Entre os destaques, estão os humoristas do grupo Hermes e Renato, que se apresentam pela primeira vez no palco do teatro APCD, em Santana.

Este ano, além dos teatros, as atrações do festival também se apresentam em palcos em diversos locais da capital, como o Comedians Comedy Club, o Conjunto Nacional, o Museu do Futebol, os auditórios da Livraria Cultura e os shoppings SP Market, Tietê Plaza e Grand Plaza. Segundo a organização, todas as apresentações em shoppings serão gratuitas: um total de 198 espetáculos em 31 dias de evento. 

Mais inclusivo, o Risadaria também terá sessões com áudio descrição para deficientes visuais e libras para pessoas com deficiência auditiva serão disponibilizados. Os lugares são sujeitos a disponibilidade e devem ser solicitados no momento da compra do ingresso.

Serviço
Festival Risadaria
Quando: de 1º a 31 de julho
Onde: Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 3 – Ibirapuera), Teatro Sérgio Carodoso (R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista), APCD (Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana), Teatro Gamaro (R. Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca)
Quanto: De 10 (meia) a 50 (inteira) – os preços variam entre teatros
Pontos de venda: bilheterias dos teatros ou pela internet (www.ingressorapido.com.br)
Classificação: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação
Informações: www.risadaria.com.br