Topo

Atriz brasiliense Carol Fazu interpreta Janis Joplin em musical

Carol Fazu em cena do monólogo musical "Janis" - Milena Vasconcelos
Carol Fazu em cena do monólogo musical "Janis" Imagem: Milena Vasconcelos

Do UOL, em São Paulo

18/11/2015 17h59

A cantora Janis Joplin é homenageada com o monólogo musical "Janis", que estreia nesta quarta (18), no Teatro Eva Hertz - Livraria da Cultura, do Shopping Iguatemi de Brasília, e segue em cartaz fica em cartaz até dia 28 de novembro.

A atriz e cantora brasiliense Carol Fazu mostra um pouco da vida e obra, com trajetória de 10 anos, de Janis Joplin, artista que ficou conhecida pela irreverência e voz marcante na década de 1960. Janis Joplin morreu em 1970, aos 27 anos.

No palco, Carol vem acompanhada de cinco músicos e interpreta as histórias permeadas por 14 canções como "Cry Baby", "Little Girl Blue", "Kozmic Blues", "Maybe", "Me and Bobby McGee", "Piece of my Heart", "Mover Over", "Mercedez Benz", "Tell Mama" e "Try (Just a Little Bit Harder)". 

Na trama, Janis reflete sobre temas como fama, perda, sucesso, família e solidão ao analisar sua própria vida. A peça vai compondo um retrato da artista que buscava amada por quem ela realmente era.

Idealizado pela atriz, o espetáculo tem texto inédito do diretor e dramaturgo Diogo Liberano, com direção de Sergio Módena e direção musical de Dillo.

 Serviço:
Monólogo musical Janis, com Carol Fazu
Quando:
18 a 21 e 25 a 28 de novembro - quarta a sábado, às 20h
Onde: Teatro Eva Herz – Livraria da Cultura do Shopping Iguatemi - Brasília (SHIN CA 4, Lota A, Lago Norte)
Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada)
Vendas: no site ingresso.com e na bilheteria do teatro (2109-4718)
Duração: 80 minutos
Classificação: 12 anos
Mais informações:  4103-2273