Topo

Daniela Mercury apoia Boechat sobre troca de ofensas com Silas Malafaia

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

21/06/2015 01h14

Celebrando os 30 anos do axé na 11ª Virada Cultural de São Paulo, Daniela Mercury saiu em defesa de Ricardo Boechat. Após se apresentar no palco Júlio Prestes na noite deste sábado (20), a cantora disse em entrevista ao UOL que entendeu a irritação do apresentador da Band, que xingou o pastor Silas Malafaia durante seu programa na rádio BandNews FM.

“Óbvio que estou do lado do Boechat. A gente não pode suportar pessoas que incitam o ódio, que desrespeitam os cidadãos brasileiros. Eu conheço o povo brasileiro de norte a sul, pessoas como essas não representam o povo brasileiro. Se promovem às custas de agressões e incitações de ódio”, disse a cantora sem citar o nome do pastor.

“Não poderia ser mais significativo”

Daniela Mercury gostou de poder celebrar os 30 anos do axé nas ruas de São Paulo. Após lotar os arredores do Palco Júlio Prestes durante sua apresentação na Virada Cultural, a cantora baiana falou em entrevista ao UOL sobre o show e elogiou a cidade paulista.

“São Paulo é a cidade da diversidade. Estar aqui comemorando os 30 anos do axé não poderia ser mais significativo porque tive a alegria de consagrar o gênero junto com outros nomes da música percussiva baiana. Nenhum lugar - além de Salvador que foi onde o ritmo nasceu – poderia ser melhor do que São Paulo para celebrar esses 30 anos", disse a cantora.