Topo

Bruno Gissoni estreia peça em que canta e dança vestido de mulher

Bruno Gissoni (de pé, na imagem) estreia o musical "Dzi Croquettes em Bandália" - Divulgação
Bruno Gissoni (de pé, na imagem) estreia o musical "Dzi Croquettes em Bandália" Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

03/02/2015 12h08

Depois passar seis semanas competindo no quadro “Dança dos Famosos” do "Domingão do Faustão", o ator Bruno Gissoni tomou gosto pela dança. Apesar de ter sido eliminado ainda no começo da disputa, ele procurou o diretor do musical “Dzi Croquettes em Bandália”, que reestreia nesta terça (3) no Theatro Net Rio, e insistiu em fazer parte do elenco.  Além de fã do grupo teatral dos anos 1970, Gissoni queria melhorar suas habilidades artísticas. “Percebi que havia a possibilidade de me aprofundar na dança, que eu poderia fazer isso.”

Por isso ele praticamente perseguiu o diretor do espetáculo e Dzi Corquette original, Ciro Barcellos. "Conversei com ele nos bastidores do 'Faustão', e ele me chamou para conhecer os ensaios. Achei que ele estava dizendo isso por educação", contou Gissoni. "Mas fui atrás dele, por todos os meios. Redes sociais, liguei, mandei e-mail", completou.  Deu certo. Após deslizar no funk na "Dança dos Famosos", ele começou a praticar canto e dança, inclusive de salto alto, ao lado dos outros integrantes da peça.

gissoni

  • Felipe Assumpção/Leo Marinho/AgNews

    Estou adorando estar fora da minha zona de conforto. É uma desconstrução. Mas não posso negar que morro de aflição na hora de passar maquiagem e tenho tido câimbras por causa do salto

    Bruno Gissoni

"O Bruno me surpreendeu manifestando sua admiração e desejo de um dia fazer 'Dzi Croquettes'. É preciso muita coragem para abraçar a filosofia do grupo. Mas, rapidamente, ele já fazia parte da família", diz o diretor.

Nesta semana, Gissoni faz sua estreia nesse universo bastante distante de seus outros papéis na TV : vai dançar vestido de mulher, com direito a salto alto e maquiagem.  "Estou adorando estar fora da minha zona de conforto. É uma desconstrução. Mas não posso negar que morro de aflição na hora de passar maquiagem e tenho tido câimbras por causa do salto", disse ele.

SERVIÇO:
PALCO PETROBAS PREMMIA – DZI CROQUETTES EM BANDÁLIA

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Ingresso: R$ 100,00 (plateia e frisa) R$ 80,00 (balcão)
Direito à meia entrada:  Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)
Horário: 21h.
Datas: 02, 03, 09 e 10 de fevereiro
Classificação: 14 anos.
Duração: 90 Minutos.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site