Topo

Susana Vieira começa a ensaiar musical sobre a terceira idade no Rio

A atriz Susana Vieira, que está ensaiando para "Barbaridade, o Musical" - AgNews
A atriz Susana Vieira, que está ensaiando para "Barbaridade, o Musical" Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

07/01/2015 13h07

A atriz Suana Vieira começou nesta semana os ensaios para "Barbaridade, o Musical". Da mesma produtora de "Elis, a Musical" e "Se Eu Fosse Você", o espetáculo iniciou os ensaios na segunda-feira (5) e tem estreia prevista para 13 de março, no Rio. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da produção.

A peça é uma história sobre a terceira idade, com texto de Rodrigo Nogueira ("Rock in Rio", "Chacrinha") e criação de Luis Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura e Ziraldo. A direção é de José Lavigne, conhecido por seu trabalho na direção do humorístico "Casseta & Planeta", além de ter assinado o filme do grupo, "Seus Problemas Acabaram!" (2006).

Ainda não há informações sobre qual será o papel de Susana, que já havia participado de musicais nos anos 1960 e 1970. Mais conhecida por seus papéis em novelas, a atriz tem formação de bailarina e começou a carreira no corpo de baile do Teatro Municipal de São Paulo. Ela também já se arriscou como cantora e lançou o disco "Brasil Encena" em 2010.