Topo

Luan Santana se destaca e toma banho de gosma no "Meus Prêmios Nick"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

31/10/2014 02h47

Luan Santana, mais uma vez, consagrou-se como uma das personalidades brasileiras mais queridinhas do público na 15ª edição do “Meus Prêmios Nick 2014”, que aconteceu no Citibank Hall, na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (30). O sertanejo foi escolhido como “Personalidade Nacional Favorita” do Twitter, “Cantor Favorito” e “Música do Ano” com “Tudo Que Você Quiser”, tudo por meio do voto popular.

“Eu tenho um carinho muito grande por este prêmio. Todo ano, se puder, estou aqui. Estou muito feliz. Tenho de agradecer a Deus por isso e, claro, aos meus fãs. Sem eles eu não sou nada. É uma cumplicidade muito grande que temos”, declarou o cantor ao deixar o palco.

Como já é tradicional, Luan tomou um banho de slime, uma gosma verde exclusiva do canal e que tem versões pelo mundo todo. Ao sair todo lambuzado, o cantor avisou que daria um abraço na imprensa para deixar todos iguais.

“Essa gosma é tranquila. Tem cheiro de abacate”, disse. Alertado pela reportagem do UOL que a meleca era comestível, o sertanejo brincou: “Quer provar?”.

Apresentado por Sabrina Sato e Richard Rasmussen, o evento contou com vários artistas. Bruno Gissoni se surpreendeu com o prêmio de “Melhor Ator” que recebeu por seu trabalho na novela “Em Família”, de Manoel Carlos, no papel de André.

“Eu não esperava. É a primeira vez que eu ganho um prêmio na vida. Estou muito feliz por ter sido escolhido como melhor ator. Talvez eu esperasse ganhar na época em que eu fazia ‘Malhação’ (em 2010), mas não hoje”, disse o ator de 27 anos, que voltará ao ar na novela "Babilônia", de Gilberto Braga, que substitui "Império".

Luana Piovani também ficou muito feliz ao receber a homenagem “Ajude Seu Mundo”.

“O primeiro ‘Nick’ a gente nunca esquece. É muito bom ser eleita pelo público jovem, já que trabalho há muito tempo com as crianças. Temos essa cumplicidade”, declarou a atriz, que já protagonizou peças como “Alice no País das Maravilhas” e “O Pequeno Príncipe”.

Confira a lista completa dos vencedores do “Meus Prêmios Nick 2014”:

App Favorito – WhatsApp

Artista Internacional Favorito – Demi Lovato

Atleta Favorito – David Luiz

Ator Favorito – Bruno Gissoni

Atriz Favorita – Tatá Werneck

Cantor Favorito – Luan Santana

Cantora Favorita – Manu Gavassi

Desenho Favorito – "Bob Esponja"

Filme do Ano – "A Culpa É das Estrelas"

Gata do Ano – Bruna Marquezine

Gato do Ano – Chay Suede

Humorista Favorito – Tatá Werneck

Livro Favorito – "A Culpa É das Estrelas"

Melhor da Web – Mundonick

Música do Ano – "Tudo Que Você Quiser" (Luan Santana)

Personagem de TV Favorito – Bob Esponja

Revelação Musical – Fly

Série de TV Favorita – "Sam & Cat"

Ajude Seu Mundo – Luana Piovani

Twitter

Personalidade Nacional Favorita – Luan Santana

Fanáticos Favoritos – Beliebers

Agente Transforma – Reciclar o Mundo – Beatriz Martins de Souza