Poeta paulista Edson Bueno de Camargo morre aos 52 anos
O poeta Edson Bueno de Camargo morreu aos 52 anos, informou nesta quarta-feira (29) o centro de poesia Casa das Rosas, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.
"A Casa das Rosas e a Poiesis lamentam profundamente a morte do poeta Edson Bueno de Camargo, apaixonado militante da literatura e das artes", disse a instituição por meio de uma nota. "Sua presença constante em eventos literários, saraus, oficinas, palestras, lançamentos e a atuação na cidade de Mauá em favor da produção, leitura e difusão de poesia deixarão saudades em todos que tiveram o privilégio de partilhar sua amizade, talento, simpatia e generosidade."
A Casa das Rosas informou que o velório acontece em Mauá, cidade na qual o poeta residia, a partir das 16h. A cerimônia ocorre no cemitério do Vale dos Pinheirais Rua Manacá, 1.400. O enterro será no cemitério da Vila Vitória, Rua Carlos de Campos, 247. Pq. São Vicente, Mauá, nesta quinta-feira (30), às 10h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.