Topo

UOL transmite programa "Roda Viva" com a escritora Martha Medeiros

A escritora Martha Medeiros - Reprodução
A escritora Martha Medeiros Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/09/2014 06h00

O UOL transmite ao vivo nesta segunda-feira (1) o programa "Roda Viva", da TV Cultura, que terá como convidada a escritora  Martha Medeiros. A exibição poderá ser acompanhada a partir das 22h neste endereço. A classificação etária é livre.

No programa - apresentado por Augusto Nunes -, Martha Medeiro vai falar sobre o lançamento da antologia composta pelos títulos “Liberdade Crônica”, “Felicidade Crônica” e “Paixão Crônica” para comemorar seus 20 anos como cronista de jornal.

Gaúcha de Porto Alegre, Martha é colunista dos jornais Zero Hora e O Globo, além de colaboradora de outros veículos de comunicação. Publicou mais de duas dezenas de livros como “Strip Tease”, “Meia-Noite”, “Um Quarto e Cartas Extraviadas” e “Outros Poemas”. Entre seus best sellers estão “Trem-Bala”, “Doidas e Santas” e “Divã”, que virou peça de teatro, série de TV e filme, com a atriz Lilia Cabral no papel principal.

Participam da bancada desta edição Mariana Kalil, editora da revista Donna, do jornal Zero Hora; Marina Caruso, diretora de redação da revista Marie Claire; Fernanda Pompeu, webcronista do Yahoo Brasil e do blog Nota de Rodapé; Ivan Martins, editor-executivo e colunista da revista Época; e Marcelino Freire, escritor. O Roda Viva ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.