Topo

Bienal do Livro de SP confirma autora do best-seller "A Seleção" no evento

A autora da série "A Seleção", Kiera Cass - Divulgação
A autora da série "A Seleção", Kiera Cass Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/06/2014 19h40

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo confirmou nesta terça-feira (24) a presença de Kiera Cass, autora da trilogia "A Seleção". Ela estará na Arena Cultural, espaço de encontro entre público e autores, no dia 23 de agosto, às 18h. A 23ª edição do evento acontece entre 22 e 31 de agosto no pavilhão de Exposições do Anhembi com a presença de escritores best-sellers.

A série "A Seleção", mais vendida na seção infantil do jornal "The New York Times", teve o primeiro volume publicado no Brasil em 2012, seguido por "A Elite", de 2013, e "A Escolha", de 2014.

O norte-americano Harlan Coben também é um dos autores de mistério confirmados para o evento. Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil, ele é conhecido pela série de Mickey Bolitar, como "Refúgio". Ainda nos thrillers, a Bienal traz Ken Follett, autor com mais de 130 milhões de obras comercializadas pelo mundo, também muito conhecido por seus romances históricos. Ambos os autores são publicados no Brasil pela editora Arqueiro.

No gênero de fantasia infantojuvenil, a Bienal contará com a escritora da saga "Os Instrumentos Mortais", Cassandra Clare. Outro destaque internacional é a escritora e ilustradora infantil Sally Gardner, autora de "The Red Necklace".

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Quando:
de 22 a 31 de agosto de 2014
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana)
Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h); sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h). No dia 31 de agosto a entrada acontecerá até 19h
Mais informações: https://www.bienaldolivrosp.com.br