Topo

"Por sua causa preciso dizer todo dia qual é o limite do humor", diz Fabio Porchat para Rafinha Bastos

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

29/04/2013 14h00

O ator e humorista Fabio Porchat concedeu uma entrevista para Rafinha Bastos no canal 8 Minutos, no YouTube, e disse que todo dia precisa responder às perguntas relacionadas ao limite do humor por causa dele e que havia se tornado o ator Marcelo Adnet "possível" do cinema.

"Te amaldiçoo, porque por sua causa respondo em todas as entrevistas qual o limite do humor. Não aguento mais falar quais são os limites", brincou Porchat.

O humorista Rafinha Bastos foi afastado do programa "CQC", da Band, em 2011, depois de fazer uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, que na época estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus.

Já Porchat, que atualmente pode ser visto na sitcom "Porta dos Fundos" no YouTube, no seriado "A Grande Família" na Globo, e no filme "Vai Que Dá Certo" nos cinemas comentou o fato de estar tanto em evidência em diversas plataformas.

"As pessoas foram me chamando para os projetos, para fazer filmes e mais filmes. Me tornei o Adnet possível. Vamos chamar ele, pois ele topa!", disse Porchat. "A coisa foi tomando uma proporção gigantesca, como uma onda do mar".

Porchat contou que pretende ter o domínio da própria carreira. Para tanto, escreve, produz e atua nos próprios filmes."Quero poder fazer o filme que quero, sem ficar esperando que me chamem para fazer algo. Já estou pensando em roteiros para quando for velho, porque ninguém chama velho para trabalhar", afirmou.

O humorista também contou que não gosta de se ver em cena. "Tenho vontade de largar tudo e ir para o Piauí virar cortador de grama"

Veja a entrevista na íntegra: