Topo

Drica Moraes diz que indicação ao Prêmio Shell de Teatro é mais uma vitoria após câncer

Rodrigo Vianna

Do UOL, no Rio

19/03/2013 21h13

Curada de uma leucemia diagnosticada em 2010, a atriz Drica Moraes disse na noite desta terça-feira (19), durante a entrega do 25º Premio Shell de Teatro do Rio de Janeiro, que a doença já é passado e que ela ja esta completamente recuperada. Sucesso na TV e nos palcos, a atriz, que concorre na categoria Melhor Atriz, diz que a indicação é mais uma vitoria.

"Estou muito feliz com essa indicação, num tempo em que a maioria dos prêmios de teatro foi cancelada. Depois de tudo que eu passei, isso aqui é mais uma vitória, ganhando ou não, eu já saio daqui vencedora. Agora é passado, e essa minha luta estará sempre registrada nas minhas peças e nos meus trabalhos", disse a atriz.

Drica aproveitou para falar sobre os seus planos para 2013 após a novela "Guerra dos Sexos", onde interpreta a italiana Nieta. Ela adiantou que vai gravar um filme sobre Getúlio Vargas entre junho e julho: "Sigo com o meu espetáculo 'Obsessão' por pelo menos mais dois meses, e depois vou gravar o filme. A minha intenção é levar a peça pelo Brasil, mas dependo de personagem", disse a atriz.

Também participando da noite de premiação, Nívea Stelmann disse ao UOL que está negociando contrato com a "Playboy"